16 novembro 2008

Outono nocturno!


Resolvi voltar aos meus instantes!
Já se passou quase um mês desde o meu ultimo post. Andei uns dias a pensar se valeria a pena dar continuidade a este pequeno recanto de momentos fotográficos e resolvi que sim. Que tudo vale a pena quando a alma não é pequena"!
E cá estou!

Regressada com um click ao Outono! Mas um Outono nocturno!
Da minha janela vejo todas as Estações do ano através destas duas belíssimas árvores!
São tão expressivas.
Vejo os tons aveludados e vermelhos de um Outono que chega devagar...
Vejo a nudez de um Inverno frio!
Vejo o novo ciclo de pequeninas flores a virem espreitar a Primavera.
E vejo a sombra verdejante para os dias quentes de Verão!

Deixo-vos um click nocturno deste Outono que para mim é de esperança!
E um até já! ;)

6 comentários:

Diana disse...

Claro que vale a pena,adoro as tua fotos:) esta não é excepção,é liiinda.
Beijinhos

Elsa Grilo disse...

Ainda bem que decidiste manter, tens sempre fotos lindas!

Jokinhas

Isabel disse...

regresso em grande!!!!
Fico muito contente!!!
Um beijinho cheio de saudades...
:)

LuaDmarfim disse...

Era preciso que nós te deixássemos desitir deste blog, achas????
- tem juizo!

jokas
sandra

Anónimo disse...

olá ticha!!!

bem, que hei-de eu dizer?! as meninas que comentaram antes de mim já disseram tudo! :)


beijinho.

Lífið í Árborg disse...

Hi Patricia, what a beautiful colors. It is toooo long time since we talked, hope to see you soon, kisses from Pall and me Elisabet