27 outubro 2008

Dois anos de pequenos instantes...



Mais um ano que passou!
E este eu tenho a noção do abandono que dei a este canto de clicks, mas tenho o meu pensamento ocupado com a procura de um novo emprego!

Foi um ano um pouco complicado a todos os níveis e fechou com a cereja em cima do bolo estragado! Uma situação de desemprego!
Eu sei! Não há-de ser nada. Não sou a 1ª, não serei a última... e blá blá blá...
Mas... e que tal a malta começar a comprar casas para eu voltar para a profissão que melhor sei exercer!? Eihn??

Obrigada! ;)

Neste momento não tenho nada melhor para vos mostrar! Relembro o video que "criei" com as fotos de 2006/2007.

Agradeço a visita de todos!

E... "bóra" lá para mais um ano, novos clicks e novos desafios!




3 comentários:

Elsa Grilo disse...

Vais ver que daqui a pouco começa para aí tudo a comprar casas de empreitada e tu não vais ter mãos a medir!
Até lá, olha, vais-nos fazendo companhia e dedicas-te às artesanices!

Beijinho grande!

Diana disse...

Quer dizer que também estás de Parabéns hoje??
Muitas felicidades e muitos anos de Instantes:)
E toca a melhorar o astral;)
Beijocas

Anónimo disse...

"E... "bóra" lá para mais um ano, novos clicks e novos desafios!"


assim é que é falar ticha! parabéns ao instantes!


beijinho.