23 setembro 2008

Uma imensidão de azul...


.. é o que se sente lá do alto!
No ultimo post, prometi um olhar sobre o horizonte do cimo do farol...
E aqui estão as fotos!

Olhar sobre a protecção da varanda...

A vista para a parte norte da Ria e margens de S. Jacinto...


A vista sobre a praia da Barra. De onde guardo as melhores memórias das ferias de verão na infância!

Parte destes cliques tenho de agradecer à minha cara metade! Confesso que fiquei apavorada com a força do vento e passei boa parte do tempo recolhida no interior da cabine do farol a ouvir as lições do faroleiro e admirar a coragens destes homens! Fazer a manutenção exterior daquele monstro monumental... é de herói!

Já tinha ficado feliz por ter sobrevivido à tarefa de subir quase 300 degraus.


3 comentários:

Diana disse...

Que fotos lindas.Agradece á cara metade que pelos vistos tem imenso jeito para fotos:)
Beijinhos

Isabel disse...

estão lindas, lindas...inspiradoras..obrigada!!!

LuaDmarfim disse...

o farol de leça tem 312 degraus, ainda nao os contei pessoalmente, fisseram-me mas abriste-me o apetite para uma visita destas!
Parabens pelas fotos e os agradecimentos à cara metade também!

jokas