16 setembro 2008

Farol da Barra... continuação!

Quero só pedir desculpa por este tempo de espera, mas cá estou eu de volta!
Aqui ficam as fotos prometidas...
O Interior do Farol da Barra!

(A luz que nos guia)

(O alçapão que nos transporta para o mecanismo do farol.)

Confesso que depois de subir tanto degrau, subir para aqui foi a pior parte, ainda me tremem as pernas quando penso na aventura!

Mas isto só acontece comigo que tenho pavor de alturas!

(O exterior da cabine)

Estava um vento tão forte... que eu preferi apreciar as vistas pelo interior...

Gostaram da viagem?...

Convido-vos a passar por aqui na próxima semana. Terá uma ultima parte onde partilho a vista panorâmica sobre a zona...

3 comentários:

Anónimo disse...

ó ticha, foi a primeira vez que subi a um farol. :) obrigado: ;)

beijinho.

Tony Madureira disse...

Olá,

Os farois são "magicos"

LuaDmarfim disse...

Valeu bem a pena a espera pelas tuas fotos, estao lindas!

SR