08 julho 2008

Paixão de infância

É uma paixão de infância, sim!
Quando era bem pequena corria para ver o comboio a passar na por trás da rua onde moram os meus avós!
Desejava tanto poder morar numa casa perto de uma linha férrea que acabei por conseguir!

Ainda vi esta preciosidade a passear-se numa espécie de circuito turístico!


Acreditem ou não, vivi 10 anos em Macinhata do Vouga e nunca consegui apanhar o Museu Ferroviário aberto para visita!...
Hoje passei por lá e, por milagre vi a porta aberta!...
Já descobri porque é que eu nunca consegui entrar lá dentro!

É mesmo um horário bom para quem estuda ou trabalha... Não!???

3 comentários:

Paulo J. Mendes disse...

Ver estas maravilhas a trabalhar é coisa que jamais se esquece! Também tive essa felicidade.
Hoje em dia é possível matar saudades no Douro, entre a Régua e o Pinhão...

LuaDmarfim disse...

Estou para fazer a viagem ao Douro (a vapor) mas ando sempre a adiar. Agora com as tuas fotos, achoq ue me abriste mesmo o apetite!

jokas
SR

Anónimo disse...

o comboio. o meu meio de transporte favorito! ^_^


beijinho ticha.