18 junho 2008

Albergaria ConVIDA

Albergaria ConVIDA...

Convida a vir conhecer este concelho cheio de tradições e vida!


"Entre 26 e 29 de Junho, a Quinta do Torreão volta a ser palco da maior
feira de artesanato e gastronomia do Município. O Albergaria CONVIDA 2008
apresenta 21 stands de artesanato, 9 tasquinhas e 11 espaços institucionais,
para além de muita animação musical.
A noite de 26 é dedicada à música popular com Andreyna, uma jovem
promessa, e Nel Monteiro. Na Sexta, 27, os Branquenses, "Chão Nosso",
antecedem o espectáculo dos "Fingertips", um grupo que tem provocado
suspiros em muitas fãs com as suas baladas românticas. No Sábado, a
hora do jantar nas tasquinhas vai ser animada pelos "Folkatrua" e a sua
música de inspiração celta. Às 21h30, os "Skypho" sobem ao palco principal
e, às 22h30, David Fonseca promete um espectáculo muito animado, onde
estarão em destaque os êxitos do seu último álbum "Dreams in Colour". A
29 de Junho, a tarde musical está a cargo dos "Polk", enquanto que, à noite,
"Porto Fino" e Luís Portugal, este último em versão acústica, encerrarão a
festa em beleza.
Os jogos do Euro 2008 têm transmissão televisiva no espaço da Feira"

Retirado da agenda cultural

Bem... dia 28 de Junho não vou faltar à festa!
É caso para dizer... Eu vou! :D





6 comentários:

Anónimo disse...

ticha! :) vais ver o david! mt bem! ;) aproveita aproveita!

beijinho.

Anónimo disse...

Mesmo à porta de casa! Já viste a minha sorte!? :)
Claro que vou!
Em Julho tenho uns dias de Festival de Musicas do Mundo para disfrutar! E em Agosto tenho a Mariza em Viseu! :)
Está a minha agenda alinhada! ;)

Jitos
Ticha

Anónimo disse...

Grande concerto

Só foi pena o público (que até se portou bem) não ter insistido num 2º encore (será falta de cultura pop :))

Anónimo disse...

Claro que é falta de cultura pop (arriscaria a dizer... "e não só").
A população de Albergaria é muito peculiar! E tem muitos anos pela frente para aprender a vibrar com grandes concertos, grandes eventos!!!
Na minha sincera opinião, terá a ver um pouco com a política fechada que por aqui se pratica!

Tenho muita esperança nesta geração nova geração. Nos miúdos e miúdas dos 25 anos para baixo! Espero sinceramente que sejam mais abertos para as coisas boas da vida e para os grandes talentos!

Quanto ao concerto (Do David) saí de lá sem voz e completamente de rastos! De tanto cantar, pular... enfim... por mim o DF não teria saído do palco tão cedo! ;)

Anónimo disse...

O David Fonseca fala do concerto de Albergaria-a-Velha na Blitz de Agosto.

Algo do género:

Nessa noite, após o concerto, os membros da banda estavam cheios da "pica" [a expressão é minha] e não paravam de cantar e dançar.

Um jovem, que se dirigu aos músicos no final do concerto, terá perguntado: "Isto é sempre assim ?". David terá respondido que sim. E então o jovem disse que então queria ser músico :)

Anónimo disse...

errata: deveria ser apenas 1 então

:)