Coragem! À velocidade com que passam os dias de hoje, esse tempo chegará mais depressa do que parece... Entretanto, a água destes dias cinzentos e molhados irá dar muito jeito nessa altura tão desejada, quer para o abastecimento mas também, embora esperando que não, para acorrer aos malfadados incêndios.
Tens toda a razao mas depois se pensarmos que com o solo menos seco talvez o nº de incendios diminua e daqueles que existirem talvez nao proliferam tanto...será que o teu sorriso nao volta ? - nao é o clima que tem de mudar, é a nossa capacidade de não nos deixarmos afectar por ele, digo eu...
Buááá Eu entendo-vos perfeitamente! Mas sofro com isto! Estamos no final de Abril e eu ainda não consegui arrumar as minhas camisolas de inverno! Ponham aí umas luzinhas na Rua que eu vou jurar estar no Natal! Bolas!!! Odeio o frio, mais do que a chuva, entenda-se! Preciso urgentemente dos meus vestidinhos leves, das minhas sandálias abertas... Já não posso com estas botas... e não é a esta altura que eu vou comprar umas novas!!! Chamem-me egoísta... Mas eu estou farta de uma Primavera cinzenta, molhada, fria e triste...
Ai JE!...É uma praia da Costa Alentejana... sem dúvidas! ;) Adorei a foto. Ontem resolvemos pensar em coisas boas e marcar o 1º período de férias!... Costa Vicentina... aguarda por nós! ;) Jitos Ticha
Apesar de tambem ter saudades desses tempos, hoje em dia cada vez mais me dou pior com o calor...e pelos noticiarios cada vez mais vamos ter temperaturas mais altas (na sua altura) e mais chuva (na sua altura tambem) onde sera que anda a primavera e o outono?!
8 comentários:
subscrevo inteiramente, não há pachorra!!!
bjs
Coragem! À velocidade com que passam os dias de hoje, esse tempo chegará mais depressa do que parece...
Entretanto, a água destes dias cinzentos e molhados irá dar muito jeito nessa altura tão desejada, quer para o abastecimento mas também, embora esperando que não, para acorrer aos malfadados incêndios.
Tens toda a razao mas depois se pensarmos que com o solo menos seco talvez o nº de incendios diminua e daqueles que existirem talvez nao proliferam tanto...será que o teu sorriso nao volta ?
- nao é o clima que tem de mudar, é a nossa capacidade de não nos deixarmos afectar por ele, digo eu...
jokas
sr
Buááá
Eu entendo-vos perfeitamente! Mas sofro com isto!
Estamos no final de Abril e eu ainda não consegui arrumar as minhas camisolas de inverno!
Ponham aí umas luzinhas na Rua que eu vou jurar estar no Natal!
Bolas!!!
Odeio o frio, mais do que a chuva, entenda-se!
Preciso urgentemente dos meus vestidinhos leves, das minhas sandálias abertas...
Já não posso com estas botas... e não é a esta altura que eu vou comprar umas novas!!!
Chamem-me egoísta...
Mas eu estou farta de uma Primavera cinzenta, molhada, fria e triste...
Beijocas choronas...
Olá Patrícia! :)
Fizeste-me recordar isto: [ http://www.montedospinheirinhos.com/diary/wp-content/uploads/2006/07/Praia%20da%20Zambujeira%20Verão.jpg ].
Pois, o meu paraíso. Estás a ver aquela fonte lá ao fundo no meio da falésia?! Vou para ali imensas vezes contemplar. :)
Ai Agosto, Agosto, Agosto... :D
Beijinho.
PS: Está toda colorida na fotografia! Toda gira! ;)
Ai JE!...É uma praia da Costa Alentejana... sem dúvidas! ;)
Adorei a foto. Ontem resolvemos pensar em coisas boas e marcar o 1º período de férias!... Costa Vicentina... aguarda por nós! ;)
Jitos
Ticha
Costa Vicentina?! Ticha!!! Não digas mais nada! Não podias ter escolhido melhor! Um conselho: Nunca nas duas primeiras semanas de Agosto!
Beijinho.
Apesar de tambem ter saudades desses tempos, hoje em dia cada vez mais me dou pior com o calor...e pelos noticiarios cada vez mais vamos ter temperaturas mais altas (na sua altura) e mais chuva (na sua altura tambem) onde sera que anda a primavera e o outono?!
beijocas
Enviar um comentário